Minha princesinha chegou!!!

Minha princesinha chegou!!!
Que Deus te abençoe muito.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Oi amigas trago Cachecol Tentação e Gorro Divine hat,lindos!!!





Queridas segue a receita do cachecol Tentação é do ponto laçada...
*(Coloquei 20 pontos na agulha nº10 ou 12,faz todas as carreiras em trico sendo 1trico,2pontos juntos em trico,1 laçada ,2pontos juntos em trico,segue até o fim assim sobra 1 ponto ,antes de tirá-lo 1 laçada e faz o último em 1 trico ,segue assim todas as carreiras até o cumprimento desejado os meus sempre com 1,80 cm arremata os pontos ,e coloca as franja )* esta linha é muito fofa e gostosa de usar eu usei quase 2 novelos para este cachecol mais vale apena o resultado é lindo...
Do Gorro Divine hat quem quiser a receita clica aqui , e confira os trabalhos da Debora Alves
um grande abraço e ótimo fim de semana!!!

3 comentários:

Káthia Marchand disse...

Como eu gostaria que aqui no Rio fizesse um tempinho bem ameno para usar essas toucas!!!
Que chic amiga, está linda!


Beijokas!

Anônimo disse...

vou seguilá!Esse blog! e maginifíco!Viver... é chegar onde tudo começa!
Amar... é ir onde nada termina!
Viva... como se fosse cedo!
  Reflita... como se fosse tarde!
  Sinta o que você diz... com carinho!
Diz o que você pensa... com esperança!
Pense no que você faz... com fé!
Faça o que você deve fazer... com muito carinho!Beijos passa lá no meu blog tem selinhos para todas as blogueiras!Esse blog! e maginifíco!Viver... é chegar onde tudo começa!
Amar... é ir onde nada termina!
Viva... como se fosse cedo!
  Reflita... como se fosse tarde!
  Sinta o que você diz... com carinho!
Diz o que você pensa... com esperança!
Pense no que você faz... com fé!
Faça o que você deve fazer... com muito carinho!Beijos passa lá no meu blog tem selinhos para todas as blogueiras!

Sonia Garrido disse...

Adorei os seus trabalhos. Voce poderia me enviara areceita do Gorro Divina? Não sou blogueira, meu e-mail é|:
soniasouza2004@yahoo.com.br
Fique com Deus, obrigada, Sonia Garrido

Ângela Santos artes manuais!