Minha princesinha chegou!!!

Minha princesinha chegou!!!
Que Deus te abençoe muito.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut

Um comentário:

Ana Paula disse...

Parabéns por hoje querida parceira!!!! estou te enviando meus gostos, super atrasados, mas antes tarde do que nunca!!!! Beijocas!!!!
Dados para trocas
Meu aniversário: 21 de março

Faço arte em tecido: pintura, bordados em pedrarias; em papel: cartões, capas de cadernos, blocos, pastas; tricô de dedo (cintos, faixas para cabelos), estou iniciando minhas artes na decoupage.

Adoro: toalhinhas de mão enfeitadas, enfeites de cabelo (fivelas de flores, tic-tac enfeitadas), tudo o que for feito com muito carinho. Também sou apaixonada por Havaianas enfeitadas.

Cores favoritas: roxo, vermelho, preto e prata.

Bichos preferidos: lobo, cachorro, gato, morcego, renas (amo renas!!!)

Guloseimas: chocolate menos amargo, bala aros de morango.

Personagens favoritos: Bob Esponja, Mulher Maravilha, Charlie e Lola, Coragem o cão covarde, Chapeuzinho vermelho e o lobo mau, Scooby Doo

Chá: matte e preto

Materiais que utilizo: feltro, lãs, miçangas, chatons, tinta puff e dimensional, papéis para decoupage, botões coloridos, palitos de sorvete, EVA, plumas, tecidos, massa de biscuit e de fimo

Coleciono: lenços, echarpes e camafeus. Também amo revistas de atividades infantis, decoração e kirigami.

Ângela Santos artes manuais!