Minha princesinha chegou!!!

Minha princesinha chegou!!!
Que Deus te abençoe muito.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Cachecóis Pom Pom a moda outono inverno 2010!!!

Lindo este com Pom Pom é da Central e ja Não encontro mais esta cor....



Aqui acima o famoso de gradê de fios e fitas também com seu charme...
Ja este com lã amor é cachecol em ponto laçada que pode ser usado em 3 looks


Acima um conjunto encomenda para uma princesinhatoca e cachecol ,
feito de croche em linha de algodão a cliente adorou
este acima em Pom Pom Chique da circulo mini echarpe Show no visual....
Riccio lindo cachecol, echarpe e jogado sobre os ombros de mais ....
Aqui ja como o sweet da cisne só que em Pom Pom chique ,
Aqui golinha em croche sweet 2 em 1 ..Golinha e cachecol linda


ja este em trico achei na net ...lindo não é e achei a receita,
esqueci o blog mais volto pra colocar os créditos...
Oque acharam dos meus novos trabalhos , arrasam no inverno..que por sinal aqui em Sampa está bem gelado,Fiquem com Deus e ótimo fim de semana que seja abençoado
beijokas no coração de todas que me seguem e passam por aqui no meu cantinho!!!

Nenhum comentário:

Ângela Santos artes manuais!