Minha princesinha chegou!!!

Minha princesinha chegou!!!
Que Deus te abençoe muito.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Fraldinhas pintadas a mão...

Estas fraldinhas fiz pra minha 1ªsobrinha Paola....
Ela é muito fofa....

E fiz ja faz um tempo, pois ela ja está com quase 3 meses ,mais ficaram lindas né, bom ando ausente (motivo aulas de moto e curso de pintura aos sábados ufa fiz um pano de prato lindo e estou fazendo o biquinho ,quando acabar posto aqui....beijokas a todas e uma ótima semana !!!

4 comentários:

fabricando arte disse...

que capricho adorei seus trabalhos. Ah, adorei sua visita tambem, volte sempre.
Quanto as almofadas voce teria outros modelos?
Beijos e uma linda semana

Káthia Marchand disse...

Minha amiga!!!!
Que isso????
Aulas de moto?
Estamos muito avançadinhas!!!!!
Hsaahahahahaahah....
E eu que achava que poderia ser uma blogueira com 43 anos motoqueira, já vem vc e pega meu posto... assim não dá!
Hahahaahahahahaahaha ... adorooooooo!
Meu amor, está d eparabéns pela moto, pela fraudinha e o belo trabalho que desempenha!
*(^.^)* Beijinhos!

Nile e Richard disse...

Oi Angela.
As fraldinhas estão um show.
bjtos.Nile.

Diniz disse...

Oi Ângela,passei e peguei o selinho que me ofereceu!!!Obrigado pela visitinha e pelo carinho,volte sempre. Tô te seguindo....bjus

Ângela Santos artes manuais!