Minha princesinha chegou!!!

Minha princesinha chegou!!!
Que Deus te abençoe muito.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Sandálias havaianas decoradas!!


Oi minhas queridas andei sumida ,mais voltei,
este calor aqui de sampa ta de mais,kkkk cadê animo....

Estas havaianas achei na net e coloquei aqui,
pois faço o modelo que a cliente pedir..
e estas estão maravilhosas... Estas foi eu quem fiz é pra criança ,ficou lindinha né...

Uma graça mesmo....
Deixo um grande abraço a todas(os) que me visitam e
um ótimo feriado de carnaval que se ja de paz e alegria!!!

Um comentário:

IVONEIDA NUNES disse...

Oi Ângela! amei sua visitinha ao meu cantinho! e obrigada pelo seu comentário,o seu tb está lindo e seus trabalhos estão um show, muito lindos!Parabens!e o risco vou te mandar tá ! beijos Ivoneida

Ângela Santos artes manuais!