Minha princesinha chegou!!!

Minha princesinha chegou!!!
Que Deus te abençoe muito.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Últimos trabalhos de 2009 e passeio no Paraná!!!

Linda esta havaianas em caramelo ficou aqui em São Paulo....
Esta preta com branco lindíssima também para São paulo.....

e esta em verde arrasa com tudo e na praia então sucesso absoluto, encomenda para São Paulo!!!

Aqui o trem da ALL que passa ainda pelo Tibagi em Ponta Grossa no Paraná.....

Em cima da ponte!!!


Passando a ponte onde o trem ja tinha passado kkk!!!
Aqui o fim do trem kkkk!!!
Minha enteada deslumbrada com o trem na sua frente!!!
e abaixo meu marido com meu filhote e meu enteado,na hora em que o trem passava ,
e o maquinista buzinava ,muito bem nosso passeio , muito verde e tinha um bica onde tomamos água da fonte bem geladinha pena que esqueci de fotografar , mais da próxima eu clico e não vou esquecer fácil não este momento que passamos em meio a natureza é bom de mais !!!
Deixo aqui um grande abraço a todas .

6 comentários:

Kariny Diniz disse...

Oi Angela!
Vim dar um passei por aki e admirar seus trabalhos.
Meninas q chinelas apaixonantes...muuuuuito lindas.
E q passei legal, heinnn:)
Seus trabalhos são espetaculares, parabéns.
Estou de vez enquando aki dando uma espiadinha,kkkkkk.
E q essa ano q se inicia seja muito abençoado p/ todos vcs, tchau.

Káthia Marchand disse...

Olha ... cho-quei!
Cada uma mais linda que a outra e a gente fica sem saber qual escolher!
Eu tbm fiz algumas no passado e vendi, não ficou uma para contar a história!
Só que agora cada hora surgem outras mais lindas, assim como a sua!
Parabéns pelas sandálias, pela família linda e o passeio então... nem se fala ... hahahahahahahahaha

Beijos e sucesso para 2010!

Káthia Marchand disse...

Eu fico tão feliz por saber que tenho pessoas queridas, que se importam, que me desejam tão bem.
Não há felicidades maior do que saber que existem amigos!
Muito obrigada por tudo!
Que Deus dê em dobro à vc a felicidade que eu tenho agora!

Vc é uma amigona!!!!!! Te adoro!

Beijos!

♥ Angel Sapeca ♥ disse...

Olá amiga !!
FELIZ NATAL E ANO NOVO !!!
Está tudo muito lindo por aqui !!
Saudades!!!
MIL BJIM

Yara crochê disse...

Oi Angela como passou o ano novo? Os chinelos ficaram lindos e o lugar que você foi passear mais lindo ainda.Beijos e uma boa semana.

Erica e Iris disse...

Olá Angela! Gostei muito do seu Blog, também estou construindo o meu que por coincidência também é de havainas,gostaria de saber como faço para colocar plano de fundo e imagens animadas e organiza-las do lado esquerdo. Você sabe me dizer se tem um site que explica de desde já agradeço.

Ângela Santos artes manuais!