Minha princesinha chegou!!!

Minha princesinha chegou!!!
Que Deus te abençoe muito.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Cachecol Degradê e mais Leaves estão bombando,kkk!!!

Este cachecol degradê fiz com a receita da Roberta do blog Do Fio A Arte, muito obrigada Roberta querida por nos dar a receita , fiz assim cortei 2 metros e meio de lãns peludas e lisas e fitas do mesmo tamanho e dobrei ao meio e fiz pontos baixos em croche em ,para fazer a argola ai fiz uma flor e amarrei no meio fica lindo .Pode fazer com lãs de cores diferentes ok,qualquer dúvida é só perguntar!!!
Lindos oque acharam , adoro fazer o Leaves e o Degradê , deixo aqui um agradecimento a Samantha que nos aprensentou o Leaves , muito obrigada por compartilhar conosco esta maravilha,deixo aqui um abraço pra ti e beijokas a todas!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Oi Ãngela,Tudo bem?
espero que ótima, passei para ver as novidades e lhe desejar um ótimo final de semana, adorei o cachecol, esta maravilhoso, parabéns tudo muito lindo e caprichoso, um grande beijo, até mais.

*Artes da Ceci* disse...

olá Angela, td bem? Claro q lembro, imagina se ia t esquecer...e os filhotes?
Todos bem espero...Adorei sua visita e vc qta coisa linda e esse cachecol q show, aliás td q vc faz...não esqueci tdar a receita do gorro de trança se ainda quiser eu t mando, é só falar, bjosss***e muitas saudades

Káthia Marchand disse...

Oie Ângela!!!!
Minha linda, como vai?
Que bom passar por aqui e ver novos trabalhos como sempre lindos!

Puxa, que saudades! Quando puder, dá uma passadinha por lá e veja alguns dos meu trabahinhos. São
simplinhos, mas, eu estou me inspirando em pessoas como vc para apresentar um dia, um crochê tão bonito como vc faz!
Bjim desta fã!

Káthia

Clau Di Genova disse...

Q peças lindas!!!
Meus parabéns , adorei!
beijos

cantinho da princesa disse...

Oi ângela ,
seus cachecois ficaram lindos
Parabéns!!
Bjos
Jasse

Liege Arte em Fios disse...

Oi Ângela!!!!

Tem mimo pra vc lá no meu bloguinho!

Bom restinho de feriado, querida!!!

Bjkssss

Liege

criatividade na veia disse...

oi amiga
tudo bem?
estou aqui para te convidar a participar do concurso cultural que estás rolando lá no meu blog
participe

http://simplismentecriatividade.blogspot.com/2009/08/concurso-cultural.html#links

valdete

Ângela Santos artes manuais!