Minha princesinha chegou!!!

Minha princesinha chegou!!!
Que Deus te abençoe muito.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Bolsa "LILI JOLIE"......

Esta bolsa é linda ,modelo da nossa querida Lilinha e os méritos são dela, fiz com barbante cru, mais pode fazer de várias cores, ela é bem espaçosa ,parece pequena mais cabe muitas coisas....Eu adorei fazer esta maravilha!!!!!!




Detalhe com etiqueta minha acima e tetalhe do forro......Eu confeccionei todinha desde o corpo da bolsa ,as alças e até o forro em cetim de oncinha , com bolsinho, e porta celular , ficou maravilosa , esta ja é minha ,kkkkk, mais quem se interessar faço por encomenda ,ok!!! beijokas e laçadas ,fiquem com Deus...
Desejo a todas (os) uma ótima semana e ótimas laçadas!

3 comentários:

♥Joanna♥ disse...

Oi ,angela,saudades de vc amiga ,parabems pela bolsa esta linda,ai vai o link das etiquetas,www.duoo.com.br.entra na loja deles na elo 7,o nome da moça é alessandra,o telefone dela é 5574-8417bjs

Unknown disse...

Angela,Que coisa mais fofa ficou sua Jolie, Gamei amiga, meus parabéns amiga,Esta SHOW,Sera que vc não que ir ao braz por estes dias, to querendo ir ate la, a Joanna vai, Vamos?beijocas.

Andressa Lopes disse...

oLá,amei teu blog! vi teu comentário na círculo e resolvi te conhecer...vou te seguir! espero que consiga seu objetivo. abraços espero sua visita!

Ângela Santos artes manuais!