Minha princesinha chegou!!!

Minha princesinha chegou!!!
Que Deus te abençoe muito.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

NOSSO ENCONTRO NO WEST PLASA E PRESENTES QUE RECEBI DA DRIKKA!!!

ADRIANA (DRIKKA) ,CECI , MINHA FILHA JASSE,ROSE ,JOANNA , EU E MEU FILHOTE JOÃO PAULO ,QUE ADOROU E NÃO PARA DE COMENTAR !Amigas foi muito legal ,amei nosso encontro ..e tenho certeza que todas vcs também..com certeza vamos repetir a dose , trocamos experiências,tricotamos e crochetamos ,muitas laçadas,rsrs um beijo no coração de cada uma e beijokas..a amizade é linda antes amigas virtuais ,agora amigas reais ....
AQUI OS CACHECÓIS QUE FIZ COM MUITO CARINHO PARA CADA UMA DAS AMIGAS E MANDEI UM PRA DANI QUE NÃO CONSEGUIU ESTAR COM AGENTE ,QUEM SABE NA PRÓXIMA,DEIXO UM GRANDE ABRAÇO PRA TI DANI....


AQUI PRESENTINHO QUE GANHEI DA ADRIANA(DRIKKA),ADOREI AMIGA ,VOCÊ É MUITO ESPECIAL É UM AMOR DE PESSOA ATENCIOSA COM TODAS ,SEM VOCÊ ESTE ENCONTRO NÃO TERIA ACONTECIDO UM GRANDE ABRAÇO E LOGO,LOGO MARCAREMOS OUTRO ,RSRSRS

UM GRANDE ABRAÇO ATODAS E JA ESTOU COM SAUDADES ,ÓTIMO FIM DE SEMANA E ÓTIMOS CROCHES!!!

9 comentários:

R.Braz disse...

Maria Ângela, Amei conhecer vc e seus filhos, realmente nosso encontro foi sensacional... Se não estivesse chovendo teríamos aproveitado mais. Vamos marcar de novo outro dia, mais perto de nossa casa... já estou te seguindo e diz pra Jasse que ela é super fofa.

bjos no ♥

Rosi

Unknown disse...

Olá amiga, que bom que foi ne?Adorei, Obrigado pelo carinho, com certeza marcaremos outros encontros, da próxima vez vamos marcar num sabado ou domingo pra Lili poder ir, Foi o que ela me disse, Vai ser mais facio pra ela, ai sim vamos fazer pegar fogo, um grande beijo, até mais.

Káthia Marchand disse...

Pôxa, que inveja! rsrsrsrsrsrs ... como eu gostaria de estar assim tão perto do jeitinho que vcs se reuniram...que lindo essa corrente humana!!!
Parabéns à todas!


beijos querida amiga!

Ana Paula disse...

Nossa, que legal este encontro, na próxima vez me chame, gostaria de conhecê-la pessoalmente!!! Eu recebi a troquinha e amei tudo, super obrigada!!! Já postei no blog e sua parte logo estarei colocando no correio, ok? Mil beijocas e obrigada pelo carinho, vc é caprichosa demais!!!

♥Joanna♥ disse...

Oi angela com certeza amiga vamos nos encontrar mais vezes amei conhecer vc e seus filhos bjs

Tricocomceci disse...

oi Angela, foi mesmo ótimo nosso encontro, mais uma vez adorei conhecê-la e seus filhos, desculpa não ter te dado nada, fiquei te devendo na próxima juro que levo, sabe como é foi a minha primeira vez....Vou t mandar a receita do gorro de trança, por aqui mesmo, será que dá?

Tricocomceci disse...

Gorro com trança
Material:
fio capricho center lã - 1 novelo, ag. n° 7, ag. auxiliar p/ trança, e ag. p/ costurar.
Pontos empregados: cordões de trico - direito e avesso em trico
Ponto fantasia( trança feita sobre 6 pontos) - 1ª e 3ª carr. : em meia. 2ª e 4ª carr.: em trico. 5ª carr. cruzar 3 pontos a direita(= tirar 3 pontos em meia numa ag. auxiliar e deixar atras do trab. trabalhe em meia os 3 pontos seg. e depois e meia os 3 pontos que estavam a espera na ag. auxiliar) 6ª e 8ª carr : em trico. 7ª e 9ª carr. em meia. 10ª carr. em trico. Repita sempre da 1ª a 10ª.
Amostra: um quadrado de 10 x 10 em cordões de trico nas ag. n° 7 = 12p. x 22carr.

Execução: a peça e trabalhada no sentido lateral. Começar com 35 p. e trab. no conjunto dos p. em carr. encurtadas da seg. maneira.
1ª carr. 2t., 6 p em ponto fantasia(para a trança) 27 t.
2ª carr. e todas as pares em t.
3ª carr. 2t., 6 p em p. fantasia(para a trança) 25 t. e voltar
5ª carr. 2t., 6 p em p. fantasia(para a trança) 23 t. e voltar
7ª carr. 2t., 6 p em p. fantasia(para a trança) 20 t. e voltar
8ª carr. como a 2ª carr. repita da 1ª a 8ª carr. por 11 vezes, observando as repetiçoes das carr. encurtadas e da formação do p. fantasia(trança de 6 pontos) Rem. acompanhando os p. meia sobre meia, trico sobre trico.
Acabamento: Unir carr. de montagem dos pontos, com a carr. de remate com p. invisiveis, franzir a parte superior e rematar. Usar dobrando a beirada em p. fantasia para o direito.

Tricocomceci disse...

eu fiz com outra lã, familia, nina. le mont, sedificada, vc escolhe, eu tirei a minha receita da revista, essa daqui tirei da net, se precisar de alguma coisa me avisa eu t explico ok?

bjos****

Tricocomceci disse...

ola Angela td bem? Será q vc poderia me mandar a receita do cachecol q vc me deu?
E qual lã usou?
Aquela receita de cima do gorro de trança q vc pediu está errada, se vc quiser ainda t mando a q eu fiz, q esta na minha comunidade
bjos* e obrigada estou t esperando a resposta

Ângela Santos artes manuais!