Minha princesinha chegou!!!

Minha princesinha chegou!!!
Que Deus te abençoe muito.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Amizade é linda e deve ser regada como as flores!!!

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut

Oi amigas ,recebi estes selos abaixo, da querida amiga Cintia Maciel ,muito brigada pela sua amizade ...visitem seu blog é linda as sua pinturas


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Regrinhas:
♥ Poste o selo no seu Blog
♥ Deixe um comentário aqui no meu blog
♥ Avise aos amigos que você oferecer o selo
♥ Poste uma mensagem que fale de Amizade
♥ E seja Feliz, muito feliz!!!!!!!!!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Vou repassar para as amigas que por aqui passam e regam suas amizades como as flores , sintam-se a vontade para levar com vocês estes selos...
E eu dedico para algumas amigas...

9 comentários:

Lilinha disse...

Olá Angela!
Vim agradecer o carinho e o mimo por ter se lembrado de mim!

Estou levando comigo e postando em meu blog de troquinhas!

Seu blog está lindo!

Linda semana pra voce!

Bjos.

♡Angel Sapeca♡ disse...

Olá Florzinha
Muito obrigada por se lembrar de mim eu estou levando o mimo e logo postarei tá!
Amiga seu blog tá cada vez mais lindo e envolvente!Parabéns!
MIL bjus a vc e a Jasse q tbm adoro de montão!

Noah disse...

Muito Prazer Ângela
Que lindo e caprichado blog tu tens.
Estou encantada por teres dado teu apoio ao Álbum.
Muito muito obrigada.
B\ô^ô/

kristarte disse...

Olá Angela,
desculpa de só agora estar a responder mas o tempo é tão pouco,
o fio que uso nas malas é em tecido
ex:pensa no material de uma t-shirt todo cortadinha ás tiras é esse o fio e a agulha é uma de crochet nº10 bem grossita, e o esquema é reduzido para metade, em breve espero ter o esquema para quem quiser.
Bjx.

** Li ** disse...

Olá, saiu o resultado do sorteio para a Troquinha Surpresa, venha conhecer sua parceira. Tenham uma otima troquinha.

Bjos!!!

Ana Paula disse...

Olá querida, somos parceiras na troca surpresa!!!! Mil beijocas e passa lá no meu blog!!1 Beijocas!!!!

cantinho da estrelinha disse...

oi tia muito obrigada pelo selinho lindo que eu recebi!!!

Bjos
Jasse

Ana Paula disse...

Olá amiga, passei para ver as novidades e desejar uma boa semana.
Bjs
Paula

Pati disse...

OI Querida!!! Vim buscar o meu Mimo e agradecer pela visita! Eu também adorei a versão quadrada( pra nós mulher que temos que levar tantas coisas ) ficou bem jóia! E fico no aguardo da 25 de março tá! Ai como eu queria ir láááá!!! beijos

Ângela Santos artes manuais!