Minha princesinha chegou!!!

Minha princesinha chegou!!!
Que Deus te abençoe muito.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Amizade é linda e deve ser regada como as flores!!!

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut

Oi amigas ,recebi estes selos abaixo, da querida amiga Cintia Maciel ,muito brigada pela sua amizade ...visitem seu blog é linda as sua pinturas


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Regrinhas:
♥ Poste o selo no seu Blog
♥ Deixe um comentário aqui no meu blog
♥ Avise aos amigos que você oferecer o selo
♥ Poste uma mensagem que fale de Amizade
♥ E seja Feliz, muito feliz!!!!!!!!!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Vou repassar para as amigas que por aqui passam e regam suas amizades como as flores , sintam-se a vontade para levar com vocês estes selos...
E eu dedico para algumas amigas...

8 comentários:

Lilinha disse...

Olá Angela!
Vim agradecer o carinho e o mimo por ter se lembrado de mim!

Estou levando comigo e postando em meu blog de troquinhas!

Seu blog está lindo!

Linda semana pra voce!

Bjos.

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá Florzinha
Muito obrigada por se lembrar de mim eu estou levando o mimo e logo postarei tá!
Amiga seu blog tá cada vez mais lindo e envolvente!Parabéns!
MIL bjus a vc e a Jasse q tbm adoro de montão!

Noah disse...

Muito Prazer Ângela
Que lindo e caprichado blog tu tens.
Estou encantada por teres dado teu apoio ao Álbum.
Muito muito obrigada.
B\ô^ô/

kristarte disse...

Olá Angela,
desculpa de só agora estar a responder mas o tempo é tão pouco,
o fio que uso nas malas é em tecido
ex:pensa no material de uma t-shirt todo cortadinha ás tiras é esse o fio e a agulha é uma de crochet nº10 bem grossita, e o esquema é reduzido para metade, em breve espero ter o esquema para quem quiser.
Bjx.

**Lih** disse...

Olá, saiu o resultado do sorteio para a Troquinha Surpresa, venha conhecer sua parceira. Tenham uma otima troquinha.

Bjos!!!

Ana Paula disse...

Olá querida, somos parceiras na troca surpresa!!!! Mil beijocas e passa lá no meu blog!!1 Beijocas!!!!

cantinho da princesa disse...

oi tia muito obrigada pelo selinho lindo que eu recebi!!!

Bjos
Jasse

Pati disse...

OI Querida!!! Vim buscar o meu Mimo e agradecer pela visita! Eu também adorei a versão quadrada( pra nós mulher que temos que levar tantas coisas ) ficou bem jóia! E fico no aguardo da 25 de março tá! Ai como eu queria ir láááá!!! beijos

Ângela Santos artes manuais!