Minha princesinha chegou!!!

Minha princesinha chegou!!!
Que Deus te abençoe muito.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Minha troquinha fofa chegou !!!

Chegou a minha troquinha fofa ,fiz com a Wal ,passem lá no blog dela ,seus trabalhos são lindos... mundinho dos bordados...

Olha só o meu filhote João Paulo ,querendo abrir ,pra saber oque é,
acha que é pra ele ,rsrs

Mais é esperto de mais,hehe ja pegou um saquinho de guloseimas,

Olha ta devorando tudo ,rsrsrs
Nossa ,olhem que capricho,que toalha linda ,Wal amei tudo ...
Mais presentinhos e materiais ,tudo muito lindo,adorei...

E mais,chaveiro,linhas para bordar ,um pano de prato bordado

com flores ,lindíssimo....

Uma cartinha muito fofa mesmo...

A hello kity fofíssima ,amei e minha filha Jasse também quer pra ela ,RSRS

O pano de prato amei tudo mesmo,Wal muitíssimo obrigada ta,e vc ja me disse que também adorou oque te enviei beijos pra ti que Deus te abençoe muito vc e toda a sua família !!!

As coisinhas que enviei a Wal estão numa postagem mais abaixo!!!


Um comentário:

Marchand disse...

Sua troquinha está mto linda mesmo.
Mas, me desculpe .... o seu filho está roubando a cena de tão lindinho!!!!
Que graçinha!
Manda um beijinho para esse gatinho!

Ângela Santos artes manuais!