Minha princesinha chegou!!!

Minha princesinha chegou!!!
Que Deus te abençoe muito.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Troquinha a vista ,rsrsrs.....

Oi amigas mais uma troquinha que eu irei participar........no blog da amiga edilene do blog:http://edilenecroche.blogspot.com/ deem uma passadinha lá...
A inscrição será feita somente através do email (edileneruth@gmail.com) , e só será efetivada após minha resposta. Então não adianta somente deixar comentário e não mandar o email.Mais uma vez somente para participantes do Brasil.
A troca constará de: 1 peça feita por vc relacionada ao tema, materiais que a parceira use, presentinhos à sua escolha e claro...CHOCOLATES à vontade, afinal é Páscoa.
As inscrições começam hoje e vão até dia 14/02.O resultado será divulgado no dia 15/02.A troca deverá ser enviada até o dia 25/03 (para que chegue antes da Páscoa).
E vocês oque estão esperando um beijo e laçadas em cada uma que me visita!!!

Nenhum comentário:

Ângela Santos artes manuais!