Minha princesinha chegou!!!

Minha princesinha chegou!!!
Que Deus te abençoe muito.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Você vai precisar de 1m de tecido tipo Oxford para uma almofada de mais ou menos45cm.Marque 2 cm de borda e 21 quadros de 4 cm. Corte o que sobrar de tecido. Puxe o fio de todos eles, para marcar bem .Comece como mostra no primeiro quadrado ,alinhave e puxe bem.
Arremate em cruz cada florzinha com pontos firmes e caprichados.
Acabamento: Use a lateral de 2 cm para unir a parte da frente e as costas do trabalho. Arremate bem cada gomo, use miçangas ou pérolas, arremate o último gomo unindo os dois furinhos, achate e alinhave cada um deles. Acabamento: Use a lateral de 2 cm para unir a parte da frente e as costas do trabalho.

Créditos: Encontrei esta aula com fotos no site da Luluzinha , mas tambem pode ser encontrado no site 1000Artes da Nany. Estes sites tem mesmo muitas receitas e esquemas dos mais variados artesanato e valem muito uma espiadela!
Espero q gostem e façam ta beijokas e q Deus abençoe a todas nós,amém!!!
maria-amoartesanato.blogspot.com

Um comentário:

Nany Bastos disse...

Olá Angela...não conhecia teu blog, e vi que tu passou a acompanhar meu blog, então passei para agradecer o carinho e encontrei este post onde tu citas meu blog...poxa, obrigada mesmo pela atenção e pelas palavras tão carinhosas.
Bjsss

Ângela Santos artes manuais!