Minha princesinha chegou!!!

Minha princesinha chegou!!!
Que Deus te abençoe muito.

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Que coisa lindas encontrei em outros blogs!!!

Olha q bolsa lindissima,vou fazer uma pra mim,
estou precisando..rsrsrs!Ai esta o gráfico desta bolsa linda.... mãos a obra...
espero q tenham gostado...rsrsrs.

lindos sinos




Tapetes,quem não gosta...
Bico para tolhas ,vc escolhe o tamanho...


é o natal está ai ,vai umas dicas ,q peguei de outro blog , não tenho o gráfico mais da pra colocar a sua criatividade,espero q tenham gostado beijoss!!!

Papai noel,esta chegando ...

Amei esta cesta,pena q não tenho o gráfico...

Mais,o desafio é tentar fazer ,vou tentar fazer pro natal...


Olá girls!!
Mais uma vez estou em uma troquinha,dessa vez é de uma amiga querida,a Rê..participem pois a troquinha é de um tema bem gostoso e fácil para todas e tb tem mt tempo de entrega.

Data de incrição:19/08/08 a 20/09/08



Divulgação das parceiras:21/09/08




Prazo para entrega: 25/01/09



Regras: ~ 2 materiais que a sua parceira use .(ela te dirá ) ~ 2peças feitas por você (sendo que ao menos 1 deve respeitar o tema) ~ 1 revista (com o tema das as artes da parceira) ~ 1 coisa fofa (ex: bibelos,adesivos e etc) ~ guloseimas á vontade (pois a vida tem que ser doce) ~ 1 Cartinha ~Divulgar a troquinha no seu blog levando a imagem, pois assim mais meninas participarão e quanto mais melhor. ~meninas de outros países também podem participar sendo que colocarei Brasil com Brasil e assim sucessivamente (a menos que você queira mandar para outro pais) ~quem não tem blog também pode participar mas não esqueça de deixar o email.
~Deixar um comentário nesta postagem com: Nome,País,cidade,email e endereço do blog e se deseja fazer troca com outro país.
Pense assim mande oque você gostaria de receber.
Temos bastante tempo meninas então não fiquem de fora!







Um comentário:

♡ Rennatha ♡ disse...

olá querida
é um prazer ter vc na troquinha!!!
E qualquer dúvida é só perguntar tá!
Amei seu blog e vou sempre visita-lo e vc me parece mto simpatica pois simpatizei com ti logo de cara heeeeeeeee uma nova amiga!!!
Bjs

Ângela Santos artes manuais!